Doze pilotos da Província da Huíla participam sábado e domingo, no Grande Prémio de Benguela de automobilismo e motociclismo, em alusão aos 394 anos da fundação da cidade, onde o objectivo é subir ao pódio, informou hoje, sexta-feira, no Lubango, o presidente da Associação Provincial de Desportos Motorizados, Augusto Diogo.
Em declarações ao Bengueleno, o dirigente disse que conta com oito viaturas das classes GTS, 1000, 2.000 e 2.500, assim como quatro motorizadas das categorias de 600 centímetros cúbicos.
Referiu que a primeira caravana partiu quinta-feira para o local de competição e as restantes deslocam-se hoje com objectivo de vencer.
Augusto Diogo garantiu que as “máquinas” foram bem preparadas e os pilotos estão moralizados para ganhar a prova, embora tenham consciência das dificuldades.
"Conhecemos bem o circuito de Benguela. Já temos participado na prova há vários anos e com resultados satisfatórios. No entanto, esta será mais uma competição para mostrar o nosso valor",
acrescentou.
Na edição de 2010 das festas da cidade de Benguela o piloto da província da Huíla Fiório de Sousa venceu na classe de GTS, ao volante de um Radical.
Comentários
0 Comentários para "Pilotos huilanos pretendem vencer no circuito de Benguela"
Enviar um comentário