Benguela - Os empresários angolanos participantes na Feira Internacional de Benguela, que decorre nesta região, afirmaram segunda-feira que o evento está a servir para mostrar as potencialidades das empresas nacionais.
Em declarações à Angop, o director comercial da empresa de produção de material de construção e mobília em mármore, Divaldo Gil, afirmou que a Feira Internacional de Benguela tirou várias empresas do anonimato, pois, a partir deste evento, passaram a ser conhecidas.
De acordo com o gestor, através desta feira vários empresários estrangeiros tomaram conhecimento e levam para os seus respectivos países a noção de que em Angola já existe um potencial de empresas que produzem coisas excelentes.
Este ponto de vista foi partilhado pelo responsável para as relações públicas da Multichoice (DSTV), Adilson Garcia, para quem a Feira Internacional de Benguela pode ser de referência para a divulgação das potencialidades de Angola e da região.
As fontes acreditam que a feira serviu para que os empresários conhecessem bem o que é o mercado de negócio e os cidadãos ou público consumidor se aperceberam da existência de vários produtos disponíveis em cada uma das regiões do país.
Afirmaram que a Feira Internacional de Benguela permitiu o intercâmbio e a constituição de parcerias entre empresários nacionais e estrangeiros.
A 1ª Feira Internacional de Benguela, com a participação de 120 empresas ou expositores termina hoje.
Categorias:
Benguela,
Economia
Comentários
0 Comentários para "Feira Internacional agrada empresários"
Enviar um comentário