Especialistas de Benguela aprimoram conhecimentos em medicina legal no Huambo



 Trinta especialistas da polícia judiciária afectos a Região Militar Centro, as províncias de Benguela, Kwanza sul, Bié e Huambo, participam desde hoje, segunda-feira, nesta cidade, num seminário de capacitação onde vão aprimorar conhecimentos sobre medicina legal.

 
O evento, uma iniciativa da direcção da Polícia Judiciária do Estado Maior General das FAA com a duração de cinco dias, vai aprimorar conhecimentos sobre noções de anatomia humana, repartições de medicina legal, as fisiologias, toumatologia, sexologia, antropologia, psiquiatria e toxicologia forense entre outras.

 
A cerimónia de abertura do seminário de capacitação sobre medicina legal, foi orientada pelo presidente do tribunal militar da Região Militar Centro, Coronel Eurico de Matos Pereira, o qual apelou os especialistas no sentido de acatarem bem as matérias, por constituírem ferramentas para esclarecimento dos factos de interesse da justiça.

 
"Muitas questões serão levantadas, discutidas e analisadas com a experiência que caracteriza os participantes, mas saberão encontrar caminhos para dar solução aos vários problemas existentes a nível da especialidade, consolidado o nível de organização, maior maturidade técnica, cientifica, intelectual e moral que corresponda com os anseios da região", destacou.

 
O juiz militar exortou um engajamento adequado e sacrifício de todos por ser imprescindível para o asseguramento mais estável e oportuno do órgão da polícia judicial ao nível da região militar centro, por forma  a corresponderem com as exigências da modernização das Forças Armadas Angolanas.

 
O evento tem por objectivo elevar o grau de conhecimentos em matérias de justiça, para desenvolverem melhor as tarefas acometidas na tarefa de medicina legal.


Comentários

0 Comentários para "Especialistas de Benguela aprimoram conhecimentos em medicina legal no Huambo"

Enviar um comentário

 

ESTATÍSTICAS

VOLTAR AO TOPO DA PÁGINA Copyright © 2010-2011 | Todos os Direitos Reservados Bengueleno - Benguelenses na Net