Benguela - O piloto da equipa Auto Gasosa, da província da Huíla, Fiorio de Sousa, venceu domingo último, pela segunda vez, o troféu de automobilismo na classe radical de GTS, no circuito praia morena em Benguela.
Na segunda posição ficou o piloto Sandro Flávio Dias da SRR e Daniel Vidal da equipa porte ocupou o terceiro lugar, todos da província da Huíla.
A prova realizada em alusão aos 394 anos da cidade de Benguela, que se assinala a 17 do mês em curso, contou com a participação de 19 pilotos provenientes das províncias da Huíla, Huambo, Namibe, Cunene, Luanda, Kwanza Sul e Benguela.
Falando à Angop, após a corrida, Fiorio de Sousa, disse ter gostado da pista, visto que no ano passado teve dificuldades de dirigir a primeira posição.
Acrescentou que a sua máquina apresentou problema durante os treinos, mas a equipa engajou-se, teve uma atenção bastante calma, tendo superado a avaria antes da prova.
Fiorio que corre ao lado do seu pai, o veterano Jorge Manuel de Sousa "Gasosa" a que dedicou o troféu, mostrou-se satisfeito orgulhoso pelo feito alcançado.
Para o piloto, as próximas temporadas reserva-se a aplicação de um sistema que é igual aos carros radicais, que deixa de usar corrente para puxar o carro e facilitará as vitórias em pistas.
Categorias:
Benguela,
Desporto
Comentários
0 Comentários para "Fiorio de Sousa piloto Huílano revalida troféu em automóveis GTS"
Enviar um comentário