O presidente da Associação Industrial de Angola, José Severino, afirmou na sexta-feira, em Benguela, que a realização de feiras nacionais, internacionais e mesmo regionais pode contribuir para impulsionar a economia a nível das províncias ou municípios.
Em declarações à imprensa, o responsável da AIA louvou o governo de Benguela e os empresários que projectaram a realização da primeira feira internacional. Aconselhou os governos provinciais a realizarem feiras, acrescentando que encontros do género permitem aos investidores descobrir áreas de investimento, fazendo com que as regiões se desenvolvam.
As províncias de Luanda, Huíla, Huambo e Benguela são as que realizam regularmente feiras. Espera que a Feira Internacional de Benguela sirva para troca de experiência entre empresários angolanos e estrangeiros. José Severino aconselhou também os empresários nacionais a apostarem na parceria com os seus homólogos estrangeiros.
Falando das empresas presentes na Feira Internacional de Benguela, José Severino afirmou que o evento conta com uma boa presença de firmas.
Comentários
0 Comentários para "Elogio de José Severino para Feira de Benguela"
Enviar um comentário