O treinador do 1º de Maio de Benguela, Paulino Júnior, reconheceu hoje, em Luanda, a superioridade do Kabuscorp do Palanca, equipa com quem os proletários perderam por 0-2, em jogo da nona jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2011), disputado no Estádio dos Coqueiros.
Em declarações à imprensa, no final do desafio, o orientador dos proletários afirmou terem entrado mal no desafio, principalmente após sofrem o primeiro golo, aos 25 minutos, marcado por Abel, em função de uma falha de marcação.
“O Kabuscorp foi superior. Jogou bem e ganhou a partida. A nossa equipa entrou mal, mas procuramos acertar o jogo e tivemos muitas oportunidades não aproveitadas. Quando isso acontece, o resultado só pode ser desfavorável”.
O segundo tento dos palanquinos foi marcado por Sawú, aos 79 minutos.
Sem adiantar as principais falhas do seu plantel, o treinador referiu que a equipa vai continuar a trabalhar para corrigir o que esteve mal, de forma a lutarem por resultados positivos nas próximas jornadas.
Apesar do desaire, o 1º de Maio continua em quarto lugar, com 14 pontos, ao passo que o Kabuscorp assumiu a liderança da prova, com o mesmo número de pontos (18) que o Recreativo do Libolo, segundo colocado. A ronda será concluída segunda-feira com o desafio entre Progresso do Sambizanga e o FC Bravos do Maquis da província do Moxico.
Categorias:
Desporto
Comentários
0 Comentários para "Treinador do 1º de Maio reconhece superioridade do Kabuscorp"
Enviar um comentário