Lobito – O vice-governador de Benguela, Agostinho Felizardo, afirmou terça-feira que a primeira Feira Internacional (FIB) realizada na província permitiu descobrir o potencial que as empresas angolanas têm.
Ao falar no acto de enceramento do evento, Agostinho Felizardo afirmou que com a realização da FIB ficou provado que o país possui várias empresas com que o Executivo deve contar para a reconstrução e desenvolvimento.
Para o vice-governador, o governo, sobretudo o de Benguela, saiu satisfeito pois, através da FIB, já sabe com quem contar na materialização dos diversos projectos que visam o desenvolvimento dos vários sector.
Noutra vertente, louvou a presença das empresas estrangeiras participantes no certame que, além de terem engrandecido o evento expuseram produtos que ainda fazem falta ao mercado angolano em particular à província de Benguela.
Disse acreditar que a feira tenha permitido a troca de impressões entre empresários angolanos estrangeiros e estabelecimento de parcerias.
Ao falar da intervenção do Governo, o vice-governador reafirmou que o Executivo local em parceria público privada, tudo fará para que a Feira Internacional de Benguela tenha lugar anualmente no mês de Maio.
O vice-governador elogiou a forma como a FIB foi divulgada pela imprensa que na sua óptica contribuiu para o sucesso do evento que contou com mais de 120 empresas.
Categorias:
Economia,
Lobito
Comentários
0 Comentários para "Feira Internacional permite descobrir potencial das empresas angolanas"
Enviar um comentário