Bocoio – A agência do Banco BIC, paralisada em Junho último, no município do Bocoio, província de Benguela, devido à uma destruição parcial das instalações, causada por uma viatura, reabre ao público ainda na primeira quinzena deste mês.
Ao falar hoje ao Bengueleno, o gerente do banco no Bocoio, Rui Saraiva, avançou que para o efeito o edifício está em obras de reconstrução, com vista a repor o normal funcionamento e a prestação de serviços financeiros aos seus clientes.
Avançou que, o banco cujas obras iniciaram há mais de 10 dias, entrará em funcionamento tão logo se conclua a empreitada ainda nesta primeira quinzena deste mês.
Durante o mês de Junho, a agência do Banco BIC paralisou totalmente os seus serviços de atendimento, devido à destruição parcial do edifício.
Abordados pelo Bengueleno, funcionários públicos e privados, agentes comerciais e pequenos proprietários clientes do banco congratularam-se com a reconstrução da agência, porquanto vai permitir movimentar as suas contas com maior rapidez.
O município do Bocoio conta com duas agências bancárias, sendo uma do Banco de Poupança e Crédito (BPC) e outra do Banco BIC.
Categorias:
Bocoio,
Economia,
Sociedade
Comentários
0 Comentários para "Balcão do BIC reabre ao público no Bocoio"
Enviar um comentário