Vuty vence grande prémio de Benguela em 600cc




Benguela - O piloto da província de Luanda, Hélder Coelho “Vuty”, da equipa TODA, venceu domingo, em Benguela, pela quarta vez consecutiva, o grande prémio na categoria de motos 600cc ao perfazer 45 pontos.

Os pilotos Daniel Afonso “Dinho Maquina” da equipa TH e Victor Barros do team YCA das províncias do Huambo e Kwanza Sul ocuparam o segundo e terceiro lugares respectivamente.

Na categoria de carros GT & Sport, venceu a corrida o piloto da província de Luanda, Sandro Dias da equipa STI, Daniel Vidal Júnior da ARD Team e Leu Serrão STI ambos de Luanda, ocuparam os lugares imediatos.

Ainda na categoria de carros turismos, Luís Fernandes da província de Luanda, do team Pumangol foi o grande vencedor, José Gomes e Alípio Campos da mesma equipa Mate Car Racir foram o segundo e terceiro classificados.


Os vencedores receberam como prémio troféus e valores monetários não revelados.
LEIA MAIS...


Prova de automobilismo provoca dois mortos e 15 feridos



Benguela - Duas pessoas morreram e quinze outras ficaram gravemente feridas domingo, na província de Benguela, em consequência do despiste de uma viatura durante a prova de automobilismo, realizada em alusão aos 396 anos da cidade de Ombaka.

Apurou-se quatro dos 15 feridos já receberam altas, três estão sob cuidados intensivos, seis internados e distribuídos nas enfermarias do hospital geral de Benguela.

Anita Marizete, mãe de uma das vítimas explicou que o facto aconteceu quando o piloto não conseguiu descrever a curva junto à paróquia do Pópulo, acabando por dirigir-se ao local onde se encontrava a população.

Os populares que se encontravam no local do sinistro, agrediram brutalmente o piloto causando-lhe uma fractura no braço bem como destruíram totalmente o seu carro.

A Polícia Nacional que se encontrava no local a assegurar o circuito manteve a ordem no momento em que a população tentou queimar a viatura com o piloto.
LEIA MAIS...


 

ESTATÍSTICAS

VOLTAR AO TOPO DA PÁGINA Copyright © 2010-2011 | Todos os Direitos Reservados Bengueleno - Benguelenses na Net